Regionais

Doze pessoas passam na prova para o cargo de conselheiro tutelar em Tamboril

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Ministério Público de Tamboril divulgaram nesta segunda-feira (24), os nomes dos 12 candidatos aprovados na prova de conhecimentos gerais para o cargo de conselheiro tutelar. 

Os aprovados devem aguardar até o dia 26 de julho, caso não aconteça nenhum pedido de impugnação, os nomes serão apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para dar prosseguimento ao rito da eleição que deverá acontecer em outubro.

A participação da população na escolha dos novos conselheiros é fundamental para garantir a representatividade da sociedade no Conselho Tutelar. Os conselheiros tutelares são responsáveis por zelar pelos direitos da criança e do adolescente e, para isso, precisam contar com o apoio da população.

Os eleitores devem comparecer às urnas no dia da eleição e escolher um nome dentro os cinco candidatos que mais lhes agradarem. Os candidatos por sua vez, devem apresentar propostas de trabalho e os eleitores devem avaliar as propostas e escolher os candidatos que acreditam que melhor representarão seus interesses.

A eleição para o Conselho Tutelar é uma oportunidade para a população participar da vida pública e fazer a diferença na vida das crianças e dos adolescentes. Os eleitores devem aproveitar essa oportunidade e escolher os melhores candidatos para o Conselho Tutelar.

Confira a relação dos nomes

Ana Maria Rodrigues Furtado
Antonia Begilda de Sousa Gomes
Antonia Bezerra da Silva Gomes
Antonia Quitéria de Carvalho C. Castro
Antonio Danilo Silva Araújo
Daniela Daiana de Albuquerque Farias
Francisco Erimater Mourão
Joice Anderson Marques Cavalcante
Katiulce Araújo Melo
Mara Madelline Veras Calaça Silva
Maria Gerlandia de Sousa Torres Martins
Maria Valcilene Farias

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm