Segurança

Polícia Civil prende em Novo Oriente, golpista suspeito de enganar vários idosos em Brasília

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Novo Oriente, prendeu na última terça-feira (15) o golpista Ademy Silva Pereira, suspeito de enganar idosos em caixas eletrônicos no Distrito Federal.

Segundo a investigação, Pereira integra uma associação criminosa especializada na subtração, mediante fraude, de cartões bancários, para posterior uso em compras fraudulentas e saques em dinheiro das contas das vítimas.

O suspeito foi localizado no bairro de Brisa do Oriente, em Novo Oriente, após três meses de buscas. Ele estava em posse de um cartão bancário de uma idosa que havia sido vítima de um golpe no DF.

Pereira foi conduzido para a Delegacia Plantonista em Crateús, onde foram realizados os procedimentos a cargo da polícia judiciária. O investigado será encaminhado para Audiência de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça e posteriormente será recambiado ao Distrito Federal.

Outro suspeito de integrar a associação criminosa, Ícaro Tarcísio Pinheiro da Costa, ainda está foragido. A Polícia Civil do Ceará solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. Informações podem ser repassadas para o Disque Denúncia, no telefone 181.

A prisão de Pereira é um importante resultado da parceria entre as polícias do Ceará e do Distrito Federal. O trabalho conjunto das duas polícias tem sido fundamental para combater o crime e garantir a segurança da população.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm