Regionais

Deputado estadual Jeová Mota defende desenvolvimento regional dos Sertões de Crateús

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) se reuniu nesta terça-feira (25/7) com o governador Elmano de Freitas (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão (PDT), para discutir o desenvolvimento regional dos Sertões de Crateús.

Na pauta da reunião, estavam a construção do Lago de Fronteiras, em Crateús, e do açude Lontras, em Ipueiras. Jeová Mota defendeu a importância dessas obras para a região, que é uma das mais pobres do Ceará.

“A construção do Lago de Fronteiras e do açude Lontras será a redenção da economia e geração de emprego e renda dos Sertões de Crateús e da Serra da Ibiapaba”, disse Jeová Mota. “Essas obras vão trazer benefícios prolongados, como o aumento da produção agrícola, a segurança alimentar, a geração de empregos e renda e a preservação ambiental.”

Jeová Mota também destacou a importância da interligação dos municípios da região por via asfáltica. “Essa pauta já foi praticamente concluída, faltando muito pouco para toda região ser contemplada com essa pavimentação”, disse.

O deputado estadual afirmou ainda que está trabalhando para garantir que os recursos necessários para a construção do Lago de Fronteiras e do açude Lontras sejam liberados pelo governo federal.

“Estou confiante de que essas obras serão realizadas e que vão transformar a vida das pessoas da região”, disse Jeová Mota. “Vamos trabalhar juntos para construir um futuro mais próspero e sustentável para os Sertões de Crateús e a Serra da Ibiapaba.”

A construção do Lago de Fronteiras e do açude Lontras é um projeto de grande importância para a região dos Sertões de Crateús. Essas obras vão gerar emprego e renda, aumentar a produção agrícola e melhorar a segurança alimentar. Além disso, vão contribuir para a preservação ambiental.

O deputado Jeová Mota está trabalhando para garantir que essas obras sejam realizadas. Ele está em contato com o governo federal para liberar os recursos necessários. Jeová Mota também está trabalhando para interligar os municípios da região por via asfáltica.

O desenvolvimento regional dos Sertões de Crateús é um objetivo importante para o deputado Jeová Mota. Ele acredita que essas obras vão transformar a vida das pessoas da região e construir um futuro mais próspero e sustentável para os Sertões de Crateús e a Serra da Ibiapaba.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm