Regionais

Deputado Jeová Mota participa da 3ª edição do Agropacto e discute segurança hídrica na Ibiapaba


O deputado estadual Jeová Mota participou nesta quarta-feira (26/07) em Croatá, da terceira edição do Pacto de Cooperação do Agronegócio da Ibiapaba (Agropacto). O encontro discutiu temas que impactam a segurança hídrica da região da Ibiapaba, como a perfuração de poços profundos e a construção do açude Lontras, um sonho antigo da população.

O parlamentar disse que esse foi um momento para falarmos sobre grandes obras, mobilizar a sociedade e unir forças em prol da concretização desse importante projeto. “A Ibiapaba é uma região que tem um grande potencial agrícola, mas precisa de investimentos em infraestrutura para alcançar todo o seu potencial. O açude Lontras é uma obra fundamental para a segurança hídrica da região e vai ajudar a melhorar a vida de milhares de pessoas”, afirmou Jeová Mota.

O evento contou com a presença do prefeito Ronilson, do superintendente de Obras Hidráulicas do Ceará, Paulo Ferreira, de representantes da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos, dos prefeitos e autoridades da região.

Importância do evento para a Ibiapaba

O evento foi importante para a Ibiapaba porque discutiu temas que são essenciais para o desenvolvimento da região, como a segurança hídrica e a infraestrutura. A construção do açude Lontras é uma obra fundamental para a região, pois vai garantir o abastecimento de água para a população e para a agricultura. O evento também serviu para mobilizar a sociedade e unir forças em prol da concretização desse importante projeto.

O deputado Jeová Mota é um dos principais defensores da construção do açude Lontras. Ele tem trabalhado incansavelmente para que o projeto saia do papel. O parlamentar acredita que o açude Lontras vai transformar a vida da população da Ibiapaba e vai impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm