Segurança

Empresário é sequestrado e roubado em Boa Viagem

Um empresário do ramo de confecções foi sequestrado e roubado na noite de quinta-feira (27) em Boa Viagem, no interior do Ceará. A vítima, identificada como João Silva, foi rendido por três homens encapuzados armados quando chegava em casa. Os criminosos levaram o carro, dinheiro e outros pertences da vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, equipes da Polícia Militar prenderam dois suspeitos, Janderson de Lima Souza, de 27 anos, e Jeferson de Lima Sousa, de 20 anos. Eles foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança que registraram o crime.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por extorsão qualificada pela restrição da liberdade e adulteração de sinal identificador de veículo. A polícia ainda segue com buscas para localizar e prender outros envolvidos no crime.

O empresário foi liberado pelos criminosos sem ferimentos. Ele prestou depoimento à polícia e disse que não conhecia os suspeitos. O caso segue sendo investigado.

Veja mais detalhes do crime:

  • Os criminosos renderam a vítima quando ela chegava em casa, por volta das 23h de quinta-feira (27).
  • Os suspeitos estavam encapuzados e armados.
  • Eles levaram o carro, dinheiro e outros pertences da vítima.
  • A vítima foi liberada pelos criminosos sem ferimentos.
  • O caso segue sendo investigado pela polícia.
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm