Um homem identificado como Francisco Alex Barbosa da Cruz foi preso nesta semana no estado de Goiás. Ele é acusado de agredir Antônio Cleoni Rodrigues Costa até a morte no mês de maio deste ano, na cidade de Crateús, no interior do Ceará.
De acordo com informações da polícia, no dia das agressões Francisco invadiu a residência de Antônio na Rua Valdemir Rosa, no bairro Cidade Nova em Crateús. Lá, ele desferiu socos e chutes contra a vítima, que foi atingida no rosto.
Antônio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital São Lucas, mas precisou ser transferido em estado grave para a cidade de Sobral. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após as agressões, Francisco fugiu do local em um carro Gol de cor branca. Ele chegou a se apresentar posteriormente na delegacia, mas foi liberado na ocasião.
Nesta semana, a polícia recebeu informações de que o acusado havia sido localizado no estado de Goiás. Francisco foi preso e será julgado pelo crime de lesão corporal seguida de morte. A prisão ocorreu após quase seis meses do ocorrido em Crateús.