Regionais

Empresários de Crateús buscam aumentar oferta de voos

Em busca de movimentar a economia local, empresários e entidades de Crateús e região estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (16), no aeroporto Dr. Lúcio Lima, com representantes da Azul e da Infraero para discutir a possibilidade de aumentar a oferta de voos no município.

Atualmente, os voos são ofertados apenas duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, saindo de Crateús para Fortaleza. Segundo os empresários, a falta de procura por parte dos passageiros é um dos principais problemas que impedem o aumento da oferta.

Para tentar resolver esse problema, os empresários solicitaram a realização de convênios com a Azul para oferecer descontos para clientes cadastrados em entidades locais, como a Associação Comercial e Industrial de Crateús (ACIC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Além disso, os empresários também pediram que a Azul divulgue mais amplamente o valor promocional das passagens, que é de R$ 140 quando compradas antecipadamente.

A Azul informou que está avaliando a possibilidade de aumentar a oferta de voos para Crateús. A companhia disse que, para isso, é necessário que haja uma demanda suficiente de passageiros.

A reunião foi considerada positiva pelos empresários, que acreditam que as ações propostas podem contribuir para aumentar a procura por voos para Crateús.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm