Regionais

Caixa Econômica aprova projetos habitacionais para 100 famílias rurais em Tamboril

A Caixa Econômica Federal aprovou três projetos de habitação rural para atender 100 famílias localizadas em áreas rurais do município de Tamboril. De acordo com informações da Caixa, foram aprovados 50 cadastros para famílias do Distrito de Oliveiras, 30 cadastros para Holanda e 20 cadastros para Boa Esperança.

Os projetos habitacionais são acompanhados pela Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Tamboril e fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida. As moradias serão construídas para famílias de baixa renda que viviam em situação de vulnerabilidade social.

Os projetos agora seguem para análise e aprovação final do Governo Federal, em Brasília. Uma vez autorizados, as construções das casas populares terão início, melhorando as condições de vida de centenas de pessoas que residem na zona rural do município.

A aprovação dos projetos habitacionais é uma grande conquista para Tamboril e trará dignidade para muitas famílias, segundo o prefeito da cidade. A expectativa é que as obras sejam iniciadas ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!