Segurança

Colisão entre caminhões deixa um homem ferido em Tamboril

Um acidente envolvendo um caminhão-baú e um caminhão-pipa deixou um homem ferido na rodovia Brigadeiro Sampaio entre Tamboril e Catunda, próximo a localidade de Cruzeta, no início da tarde desta terça-feira (21).

De acordo com o relatório de procedimentos da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 12h. O caminhão-baú, conduzido por Tiago Oliveira Teixeira, 36 anos, seguia no sentido Tamboril-Catunda quando colidiu com o caminhão-pipa, conduzido por Francisco Railton Rodrigues Oliveira, 31 anos.

O caminhão-baú colidiu na traseira do pipa. O motorista ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Tamboril. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional de Crateús, sem risco de morte.

O motorista do caminhão-pipa não sofreu ferimentos aparentes. Ele prestou socorro ao outro envolvido e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.

Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local pela Polícia Militar. O trânsito ficou parcialmente interditado por cerca de duas horas, mas foi liberado logo em seguida.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!