Regionais

Tamboril registra cinco casos positivos da Covid-19

A Secretaria de Saúde de Tamboril confirmou, nesta terça-feira (05), o registro de cinco casos positivos da Covid-19 no município. Segundo a Sanitarista Lívia Rabelo, em entrevista a Feiticeiro Fm, três casos positivos são da sede e dois do Distrito de Açudinho.

Todos os casos confirmados estão em isolamento domiciliar, seguindo as orientações médicas. Os profissionais de saúde do município estão buscando identificar as pessoas que os positivados tiveram contato para realizar o teste e o possível rastreio do vírus.

A Sanitarista alerta a população para que redobre a atenção e os cuidados. Quem estiver com síndromes gripais, deve usar máscara e procurar fazer o teste. É importante evitar contatos e usar álcool em gel.

“Estamos acompanhando os casos de perto e tomando todas as medidas necessárias para evitar a disseminação do vírus. Pedimos à população que continue se cuidando e tomando as medidas de prevenção”, disse Lívia Rabelo.

Os sintomas mais comuns da Covid-19 são febre, tosse, cansaço, dor de garganta, coriza, dor de cabeça, perda do olfato ou paladar e diarreia. Em caso de suspeita, é importante procurar um serviço de saúde para realizar o teste.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!