Segurança

Crime de morte em Crateús: Mulher é assassinada e companheiro é ferido a tiros na madrugada

Uma mulher foi assassinada a tiros e seu companheiro foi ferido na madrugada desta sexta-feira (02) na cidade de Crateús, Ceará. O crime aconteceu por volta de 01h10 na Rua Brasiliana Maria Chaves 195, bairro Ipase.

A vítima fatal foi identificada como Maria Claudenice Martins dos Anjos, conhecida como “Neguinha”, de 39 anos. Ela foi morta a tiros dentro de sua residência. Seu companheiro, José Francisco Rodrigues da Silva, conhecido como Zé Filho, de 43 anos, também foi atingido por um tiro e socorrido pelo filho para o Hospital São Lucas, onde foi submetido a procedimento cirúrgico.

Segundo informações da Polícia Militar, populares ouviram apenas alguns disparos e não viram nenhuma movimentação de veículo no local. Possivelmente os autores estavam a pé. A Polícia Militar encontra-se no local e uma equipe do SAMU também esteve presente onde confirmou o óbito de Claudenice.

Investigação

A Polícia Civil está investigando o crime e ainda não há informações sobre a autoria ou motivação. A investigação está em andamento e a Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar identificar os autores.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!