Segurança

Preso por furto no sábado, liberado no domingo e horas depois preso novamente por novos crimes

Um homem identificado como Francisco Ramilson Almeida Martins, 30 anos, está de volta à prisão após uma série de crimes em Crateús e Novo Oriente. No sábado (03), ele foi preso em flagrante por furtar diversos itens de lojas no centro de Crateús. No domingo (04), após audiência de custódia, foi liberado com tornozeleira eletrônica e, horas depois, furtou uma motocicleta em Novo Oriente.

No sábado, por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a um furto nas lojas Americanas em Crateús. O acusado, Francisco Ramilson, foi encontrado com uma mochila e uma sacola contendo 5 pares de sandálias, uma caixinha de som e um par de Prestobarba. Ele confessou ter furtado os itens de outras lojas no centro comercial da cidade, incluindo Casa Kerandá e Inovar Cell. O material recuperado foi reconhecido pelos proprietários.

No domingo, Ramilson foi levado para audiência de custódia em Crateús. Em seguida, foi transferido para Novo Oriente, onde a tornozeleira eletrônica foi colocada. No entanto, horas depois, ele furtou uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor vermelha placa OIN 2433 de Valdir Alexandre Lima, no Sítio Muquém, Km 12 da CE 187.

Câmeras de segurança da casa de um amigo da vítima flagraram o furto da motocicleta. Vizinhos relataram ter visto um homem com tornozeleira eletrônica passando pelo local. A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Novo Oriente.

Uma equipe da Força Tática de Novo Oriente localizou Ramilson na noite de domingo na Rua Humberto de Campos, bairro Planalto. Ele confessou o furto e indicou o local onde a motocicleta estava escondida, em uma residência na Rua Emílio Falcão, no mesmo bairro.

Francisco Ramilson tem um histórico de crimes. Em 2022, ele foi preso por furto e receptação.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!