Segurança

Comerciante é morto e assaltante é baleado por policial em Crateús

A manhã de terça-feira (06) foi marcada por um crime de morte em Crateús, no Ceará. Raimundo Denório Lopes Jerônimo, de 39 anos, foi assassinado a tiros em sua loja de motos, a TD Motos, localizada na Rua Dr. João Tomé.

De acordo com informações, Denório estava na loja com seu filho quando um elemento armado entrou no local e anunciou um assalto. O criminoso obrigou as vítimas a ficarem de joelhos e exigiu dinheiro. Durante a ação, Denório foi atingido por um tiro nas costas.

O filho da vítima, que presenciou o crime, conseguiu correr e pedir ajuda. Um policial militar que estava próximo ao local foi alertado e se dirigiu à loja. Ao se identificar como policial, o bandido atirou contra ele, mas a arma falhou. O policial revidou e atingiu o assaltante na coxa.

O assaltante foi identificado como Carlos Felipe Santos de Oliveira, vulgo “Cabeludo”, de 24 anos. Ele é natural de Crateús e já possui antecedentes criminais por homicídio e assaltos. A arma utilizada no crime não foi localizada.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar se havia outro elemento envolvido no crime. A motivação do crime também está sendo investigada, mas a polícia acredita que a intenção do assaltante era assassinar Denório, pois ele não levou quase nada da loja.

Denório era acusado de ser o mandante de um crime que aconteceu em 2016, no qual Antônio Bosco Maciel de Oliveira foi assassinado. Na época, Denório e outras duas pessoas foram presas.

O corpo de Denório foi levado para o IML de Crateús. Carlos Felipe está internado no Hospital São Lucas sob escolta policial e deverá passar por cirurgia. O policial militar que o atingiu prestou depoimento na delegacia de polícia.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!