Regionais

Tamboril: Ex-aluna da EEEP Antônio Mota Filho conquista vaga em Medicina na UECE

A tamborilense Lara Eduarda Araújo Freire, 23 anos, está realizando um grande sonho: cursar Medicina na Universidade Estadual do Ceará (UECE). A ex-aluna da Escola Estadual de Educação Profissionalizante Antônio Mota Filho foi aprovada no vestibular 2023 da UECE e iniciará as aulas no próximo dia 16 de fevereiro.

Lara Eduarda não escondeu a felicidade com a conquista. “Estou muito feliz! É a realização de um sonho que começou lá atrás, quando eu era apenas uma menina”, disse ela. A jovem contou que sempre se dedicou aos estudos e que enfrentou muitos desafios durante a jornada.

A mãe da estudante, Graça Melo, se emociona com a conquista da filha. “É um orgulho muito grande ver a Lara realizando esse sonho. Ela sempre foi muito dedicada e estudiosa, e merece tudo de bom”, disse ela, com lágrimas nos olhos.

Dedicação e perseverança: a fórmula do sucesso de Lara Eduarda

Lara Eduarda sempre foi uma aluna dedicada. Desde cedo, ela demonstrava interesse pela área da saúde e sonhava em cursar Medicina. Durante o ensino médio, ela estudava na EEEP Antônio Mota Filho e mesmo com a rotina puxada, ela nunca desistiu do seu sonho.

A aprovação no vestibular da UECE é a recompensa por toda a dedicação e perseverança de Lara Eduarda. Ela agora se prepara para iniciar uma nova etapa em sua vida, com a certeza de que está no caminho certo para realizar o seu sonho de se tornar médica.

A história de Lara Eduarda é um exemplo de superação e inspiração para os jovens de Tamboril. Ela demonstra que, com força de vontade, dedicação e perseverança, é possível alcançar os seus sonhos, mesmo diante das dificuldades.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!