Segurança

Criança morre após ser atropelada em Ipu

Uma criança de 3 anos morreu atropelada por um veículo do vizinho na manhã desta quarta-feira, 7, na localidade de Lagoa Velha, na zona rural do município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do Ceará.

A tragédia que abalou toda a comunidade, ocorreu por volta dás 9 horas da manhã, quando o pequeno Francisco Heitor dos Santos Alves, brincava em frente a residência da família, conformou o pai, o agricultor Antônio Jucivan, que trabalha vendendo verduras.

O acidente aconteceu quando o vizinho, se preparava para sair com seu veículo carregado de estrume, não a viu e acabou atropelando a criança que entrou debaixo da Caminhonete D-20. O pai informou que a criança foi socorrida imediatamente para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira em Ipu, mas não resistiu e faleceu antes de chegar na unidade hospitalar.

O corpo de Heitor dos Santos, foi removido pelo Rabecão do Instituto Médico Legal (IML), para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), no município de Crateús.

(Redação do Blog Por Jardel Pessoa)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!