Segurança

Operação policial em Tamboril busca esclarecer homicídio de adolescente morto por espancamento

Na manhã desta quinta-feira (08), uma operação policial conjunta mobilizou equipes das Polícias Civis de Tamboril, Independência, Monsenhor Tabosa e Crateús. A ação, coordenada pelos delegados Alan (Tamboril), Cardoso (Monsenhor Tabosa) e Priscila (Independência), visava cumprir sete mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade.

Os mandados foram expedidos no âmbito das investigações do crime de homicídio que vitimou um adolescente de 14 anos no dia 21 de dezembro de 2023. O crime, que aconteceu no Alto da Torre, teria sido motivado por espancamento, segundo informações da polícia.

As buscas foram realizadas em endereços do Conjunto Novo Tamboril, Papoco, Rua do Estádio, Centro, Alto da Torre e Vila São Pedro. Na residência de um homem conhecido como Bira, na Vila São José, além de um aparelho celular, os policiais apreenderam a quantia de R$ 4.402,00.

Bira foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado em seguida após a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na presença de sua advogada, Bruna Pedrosa.

Até o momento, ninguém foi preso em decorrência da operação. As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar e responsabilizar os autores do crime.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!