Segurança

Homem embriagado ameaça mãe com faca e ateia fogo em roupas em Novo Oriente

Na noite de quarta-feira (14), um homem de 31 anos foi preso em Novo Oriente, Ceará, após ameaçar a mãe com uma faca e atear fogo em roupas dentro de casa. O crime aconteceu na localidade de São Raimundo.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, a equipe da VTR 7771 foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, Maria Selma Alves do Santos, de 59 anos, relatou que seu filho, Fernando Alves do Vale, chegou em casa embriagado e começou a quebrar móveis e objetos. Em seguida, ele a ameaçou com uma faca.

Ainda de acordo com a vítima, o filho ateou fogo em algumas roupas dentro de casa. A equipe da PM conseguiu controlar o incêndio e deter o agressor.

Fernando Alves do Vale foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado por ameaça (Art. 147 do Código Penal) e por violência doméstica (Art. 5º da Lei Maria da Penha).

Mãe relata histórico de violência

Maria Selma Alves do Santos contou à polícia que não é a primeira vez que o filho a agride. Ela disse que já foi ameaçada e agredida fisicamente por ele outras vezes.

A vítima disse que está com medo do filho e que não quer mais conviver com ele. Ela espera que a justiça seja feita e que ele seja punido pelo crime.

Fernando Alves do Vale negou as acusações da mãe. Ele disse que não a ameaçou com faca e que não ateou fogo em roupas.

O acusado disse que a mãe está inventando as acusações para prejudicá-lo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!