Segurança

Tragédia em Crateús: Criança de 5 anos morre atropelada por transporte escolar

Uma fatalidade abalou a comunidade do Distrito de Assis, em Crateús, na tarde desta sexta-feira (23). A pequena Antônia Keyane Salviano Lima, de apenas 5 anos, perdeu a vida após ser atropelada pelo transporte escolar que a levava para casa.

O fato aconteceu por volta das 17h. Keyane, como era carinhosamente chamada, havia acabado de descer do transporte escolar em frente à sua residência. Ao tentar atravessar a rua, a menina foi colhida pelo veículo.

Ainda com vida, Keyane foi socorrida para a UPA de Crateús, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. A comoção tomou conta dos familiares, amigos e comunidade local que acompanharam a triste notícia.

O condutor do veículo, identificado como Tante, deverá prestar depoimento na Delegacia de Polícia para esclarecer as circunstâncias do acidente. A perícia forense foi acionada e o corpo da menina foi encaminhado para o IML. A liberação está prevista para a manhã deste sábado (24).

O Conselho Tutelar de Crateús está acompanhando o caso de perto e prestando apoio à família da vítima neste momento de luto e dor.

A morte de Keyane deixa um vazio imenso na vida de seus familiares e amigos. A comunidade se solidariza com a dor da perda e cobra medidas para que tragédias como essa não se repitam.

A sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, ficará marcada para sempre na história da comunidade de Assis. O dia em que a alegria de uma criança foi brutalmente interrompida por um acidente que jamais será esquecido.

A morte de Keyane serve como um alerta para a necessidade de medidas que garantam a segurança das crianças no trânsito. É fundamental que todos os envolvidos, desde motoristas até pais e responsáveis, se conscientizem da importância de redobrar os cuidados para evitar que outras vidas sejam perdidas de forma tão cruel.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!