Segurança

Homem é preso por posse ilegal de armas é liberado após pagamento de fiança em Tamboril

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Tamboril, sob o comando do Delegado Dr. Alan, prendeu Antônio Rodrigues Melo, vulgo “Toca”, 64 anos, por posse ilegal de armas.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de Toca, localizada na localidade de Sabonete (Distrito de Boa Esperança) em Tamboril. A ação foi resultado de denúncias anônimas que informavam sobre o uso de armas de fogo por parte do acusado para ameaçar seus vizinhos.

Durante a busca, os policiais localizaram duas armas de fogo, ambas espingardas, que foram apreendidas. Toca foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Após a autuação, o delegado arbitrou fiança, que foi paga pelo acusado. Toca foi posto em liberdade provisória, mas responderá pelo crime em liberdade.

EM TEMPO

A ação da Polícia Civil de Tamboril foi elogiada pela comunidade local. O trabalho da equipe, liderada pelo Delegado Dr. Alan, tem sido fundamental para o combate à criminalidade no município, com diversas prisões e elucidações de crimes.

A Polícia Civil de Tamboril tem se destacado pelo seu trabalho ostensivo e investigativo, com ações que visam garantir a segurança da população e coibir crimes. A prisão de Toca é mais um exemplo da atuação eficaz da equipe, que tem contribuído para a paz social no município.

Nos últimos meses, a Polícia Civil de Tamboril intensificou suas ações, realizando diversas operações e prisões. A equipe também tem se dedicado à elucidação de crimes, com resultados positivos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!