Segurança

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Crateús

Uma mulher grávida de 6 meses foi agredida pelo companheiro na noite deste sábado (02/03), na Rua Benedito Barroso, Conjunto Frei Damião, Bairro dos Venâncios, em Crateús-CE.

A vítima, Francisca Gabriela Cardoso Soares, de 28 anos, foi agredida com uma raquete na orelha esquerda pelo companheiro, João Pedro Morais de Sousa, de 22 anos. A agressão foi presenciada pela filha do casal, de apenas 11 anos, que ligou para a polícia pedindo socorro.

Segundo Francisca Gabriela, as agressões são frequentes e sempre acontecem quando o companheiro ingere bebida alcoólica. Ela relata que o casal está junto há 2 anos e que este tipo de violência já aconteceu outras vezes.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência prenderam o agressor em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher (Art. 129 do Código Penal) e ameaça (Art. 147 do Código Penal).

A vítima foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde recebeu atendimento médico e psicológico. Ela também foi orientada a solicitar medidas protetivas contra o agressor.

A violência doméstica é um crime grave e que precisa ser denunciado. As mulheres vítimas de violência podem buscar ajuda através da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!