Segurança

Cotar prende trio com 200 pedras de crack após denúncias anônimas de populares em Tamboril

Na tarde de quarta-feira (05), policiais do Comando Tático de Operações (Cotar) prenderam três pessoas por tráfico de drogas na cidade de Tamboril, Ceará. A ação ocorreu por volta das 15h, após denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico no Bairro Monte Azul.

Ao chegarem no local, os policiais abordaram três indivíduos e, durante a revista pessoal, encontraram com eles diversos materiais ilícitos, incluindo 200 pedras de crack (39g), um celular Motorola e um comprovante de depósito bancário no valor de R$ 3.000,00.

Diante das provas, os acusados, identificados como sendo o casal Charlana Sanrely de Sousa da Silva, 43 anos e seu esposo, Antônio Cesar da Silva Lima, 38 anos, ambos residentes na Vila São Pedro, e João Paulo da Silva Lima Ferreira, 25 anos, residente no Bairro Monte Azul, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Crateús para os procedimentos cabíveis.

Os três foram autuados pelos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006), que tratam, respectivamente, do tráfico de drogas e da associação para o tráfico. Além da droga apreendida, a quantia de R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais) também foi apreendida com os acusados.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!