Segurança

Mulher é agredida e não recebe pagamento por programa em Nova Russas

Na madrugada deste sábado (8), a Polícia Militar de Nova Russas foi acionada para atender a um caso de agressão sexual e tentativa de extorsão contra uma mulher de 25 anos. A vítima, Kelma Sousa Rosa, residente no Bairro Jovinão, relatou que um homem identificado como Raimundo Nonato Silva de Carvalho, 27 anos, conhecido como “Gaginho”, invadiu sua casa enquanto ela dormia e a molestou sexualmente.

Segundo o relato de Kelma, após o ato, ambos conversaram e chegaram a um acordo para que ela recebesse um valor em dinheiro pelo programa. No entanto, após a relação sexual, Raimundo se recusou a pagar o valor combinado e a agrediu com socos antes de fugir do local.

Com base nas informações da vítima, a equipe policial localizou o acusado no Bairro Tamarindo. Raimundo Nonato foi detido e conduzido, junto com Kelma, para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro (Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro) e tentativa de extorsão (Artigo 170 do Código Penal Brasileiro).

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!