Segurança

Jovem desaparece misteriosamente em Catunda

Francisco Anailton Costa Albuquerque, de 18 anos, conhecido simplesmente como Anailton, está desaparecido desde a tarde do último domingo, 9 de junho de 2024. Residente no Bairro Alto da Bela Vista, em Catunda, Anailton saiu de casa para encontrar amigos, mas não retornou, deixando sua família em estado de angústia e preocupação.

De acordo com relatos de familiares, Anailton havia saído para beber com amigos em um bar localizado no Centro de Catunda. No final da tarde, ele decidiu ir embora a pé, dizendo que estava voltando para casa. Desde então, ele não foi mais visto. A última vez que Anailton esteve online no WhatsApp foi por volta das 21h daquele mesmo dia. Desde então, ele não deu mais sinais de vida nas redes sociais. Tentativas de contato por telefone também foram infrutíferas, como se o aparelho estivesse desligado.

Amigos próximos relataram à família que Anailton foi visto conversando com uma mulher, supostamente de Fortaleza, pouco antes de desaparecer. No entanto, ninguém conseguiu identificar essa mulher ou fornecer mais detalhes sobre a conversa.

Anailton vive com os avós no Bairro Alto da Bela Vista e nunca havia saído de casa sem avisar a família. O desaparecimento repentino e sem explicação deixou todos consternados. A família, em um ato de desespero, está pedindo ajuda à população para obter qualquer informação sobre o paradeiro do jovem.

Quem tiver qualquer informação sobre Anailton é encorajado a entrar em contato com os familiares através do WhatsApp pelo número (21) 9-8705-0819. A colaboração da comunidade é essencial para tentar solucionar esse caso e trazer algum alívio para a família de Anailton.

 

  • Beta

Funcionalidade Beta

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!