Segurança

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas durante festa na zona rural de Tamboril

Na noite de domingo, 30 de junho de 2024, por volta das 21h30, a equipe policial de Tamboril recebeu denúncias anônimas informando sobre a presença de um homem vendendo drogas em uma festa na localidade de Boa Esperança, zona rural do município. As informações detalhadas fornecidas pelos denunciantes ajudaram a polícia a identificar o suspeito, Júlio César de Sousa Castro, de 19 anos, que estaria comercializando entorpecentes no evento.

Os denunciantes não só identificaram Júlio César como o traficante, mas também descreveram suas características físicas e suas vestimentas. Com essas informações em mãos, a equipe policial de Tamboril dirigiu-se ao local indicado. Ao chegar na festa, que contava com grande número de participantes, os policiais avistaram Júlio César conversando com outro homem, aparentemente negociando drogas.

A polícia agiu rapidamente para impedir a fuga de Júlio César, enquanto o outro homem conseguiu escapar. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados com Júlio César 16 invólucros de cocaína, totalizando 3 gramas, além de R$48,00 em espécie, quantia típica para a venda de drogas.

Júlio César de Sousa Castro, natural de Tamboril e residente na localidade de Sabonete, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm