Segurança

Professor sofre acidente de trânsito em Nova Russas e fica com fratura exposta grave

Nesta segunda-feira (1º), por volta das 18h20min, policiais militares de Nova Russas atenderam a um chamado de acidente de trânsito na CE-265, na saída para Fortaleza. No local, confirmaram a ocorrência e prestaram auxílio à vítima, Adailton do Nascimento de Souza, que se encontrava ferido ao solo.

Adailton, que pilotava uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, cor preta, placa ORU-5D93, relatou que estava tentando realizar uma ultrapassagem quando foi atingido lateralmente por outro veículo. O impacto resultou em uma fratura exposta na perna esquerda, acima do tornozelo. Após a colisão, o segundo veículo envolvido evadiu-se do local, sem que testemunhas conseguissem identificar suas características ou o condutor.

A vítima foi prontamente socorrida por socorristas Alves e Souza, que realizaram os primeiros atendimentos e imobilização antes de encaminhá-la ao hospital local. A motocicleta de Adailton foi entregue a uma pessoa autorizada. A polícia segue em diligências para localizar o motorista que fugiu do local do acidente.

Adailton do Nascimento de Souza, natural de Nova Russas e residente na localidade de Panassú, zona rural da cidade, é solteiro e trabalha como professor. Ele está sob cuidados médicos e a polícia busca mais informações para elucidar o caso e responsabilizar o condutor fugitivo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm