Segurança

Polícia Militar de Ipu prende suspeito de fraudes em restaurantes

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar de Ipu atendeu a uma ocorrência inusitada em um restaurante local. O alerta foi dado por telefone, onde foi relatado que um indivíduo havia consumido alimentos e bebidas no estabelecimento “O Gostosão” e, ao ser cobrado, alegou estar na cidade a serviço de um homem conhecido como Júnior da Vitor Ótica.

Durante a abordagem, Antônio Juliarde, presente no local, reconheceu o indivíduo como sendo o mesmo que, na noite anterior, havia cometido fraude em seu próprio estabelecimento comercial, denominado “Novo Sabor”. Com base nessas informações, a equipe de serviço da polícia conduziu o acusado à Delegacia Municipal de Ipu.

Na delegacia, foi identificado que o acusado se chama Herberton Ferreira de Carvalho, de 28 anos, residente no município de Granja. A vítima do golpe em “O Gostosão” foi o comerciante Valdemar Guilherme Martins, de 59 anos. Após a detenção, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por fraude em estabelecimento comercial, e Herberton foi liberado em seguida.

Este incidente chama a atenção para a necessidade de maior vigilância por parte dos comerciantes locais, a fim de evitar que situações similares ocorram novamente.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm