Segurança

Homem é preso com arma e drogas em Tamboril.

A polícia militar de Tamboril realizou na manhã deste domingo (15), a prisão de Antonio Adailson Bezerra Paes, 30 anos. Segundo a PM, ele estava conduzindo uma motocicleta Honda, titan, 160, sem placa de sua propriedade e ao presenciar a viatura da composição empreendeu fuga.

Deu-se início a uma perseguição e o Adailson foi preso na estrada que dá acesso a localidade de Carão, na zona rural do município. Com o acusado a polícia encontrou uma Pistola Modelo PT940, calibre “ponto 40”. A arma é pertencente a polícia civil do Ceará e havia sido roubada. Ainda segundo informações, com o acusado também foi encontrado uma substância, provavelmente cocaína, divididos em 09 porções em sacos de picolés. A polícia acredita que a droga estava sendo comercializada; já que a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) também foi encontrado com a droga.

Adailson foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil em Crateús, onde foi autuado por porte de arma de fogo. Segundo o delegado plantonista, ele já tem passagem por lesão corporal.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!