Segurança

Estudante tem perna decepada após acidente na rodovia que liga Crateus a Novo Oriente

Um acidente grave na rodovia estadual que liga os municípios de Crateús e Novo Oriente, na altura da localidade de Lagoa da Areia, deixou um estudante gravemente ferido na noite desta terça-feira (14). O fato aconteceu quando Daniel Santos Silva, 17 anos, estava parado no acostamento tentando resolver um problema em sua motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, a vítima narra que foi atropelado por um carro modelo Punto. O veículo era conduzido por Flávio de Sousa Alves, 31 anos. O acusado mora em Novo Oriente e é motorista de um topic daquele município. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo a família, Daniel teve uma das pernas decepada devido ao acidente. O Estudante foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Novo Oriente e em seguida transferido para o hospital de Crateús, onde foi submetido a procedimento cirúrgico.

Ao tomar conhecimento do fato, viaturas da PM realizaram buscas vindo a localizar o acusado já acompanhado de seu advogado. O carro de Flávio foi apreendido. Ele juntamente com o advogado seguiu para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele fez o teste do bafômetro e deu negativo.

Após ser ouvido, ele foi atuado no Art. 303. Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e no Art. 305 – Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade. Flávio não ficou preso e após pagamento de fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), foi colocado em liberdade.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!