Regionais

Pandemia do Amor: Campanha arrecada alimentos para população carente de Tamboril

Em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, jovens do município de Tamboril estão se mobilizando para arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social devido ao momento delicado causado pelo novo coronavírus (Covid -19). A campanha intitulada de “Pandemia do Amor” conta com vários pontos de arrecadação nos bairros da cidade. Os moradores que puderem podem fazer doações de alimentos perecíveis que serão distribuídos para famílias que passam extrema necessidade. 

“Toda pessoa pode ajudar, doando um quilo de alimento” reforçou Diego Farias que idealizou juntamente com Patricia Amaro a ação solidária. Os dois lembram que existe no município dezenas de famílias que mesmo antes da Pandemia tinha dificuldades em colocar comida na mesa para alimentar os filhos. Diante da Covid-19, a situação se tornou mais complicada ainda, já que muitos pais vivem de bicos e não tem trabalho e ganho fixo.

O objetivo é conseguir um grande volume de alimentos não perecíveis, montar cestas e distribuir para essas famílias. Para colaborar é fácil, casa pessoa pode entrar em contato com as pessoas que estão à frente da ação e marcar que estes possam pegar em domicílio as doações.

Os telefones para contato são: (88) 9.9267 – 9181 ou 9.9409-9408.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!