Segurança

Tamboril: dupla armada mata um homem e deixa dois gravemente feridos a bala no distrito de Sucesso.

VÍTIMA FATAL

Uma madrugada violenta no distrito de Sucesso. Dois homens armados mataram um homem e deixaram outros dois gravemente feridos. Tudo começou na praça do distrito quando os homens identificados como Jorge Luiz Martins de Sousa, mais conhecido como Jorginho de 25 anos, e Josimar Martins de Sousa, 33 anos, passaram a discutir com um rapaz de nome Robe Carlos Nunes Bomfim Júnior, 18 anos. Na discussão um dos homens disparou contra Robe, que foi atingido na região do queixo. De lá a dupla saiu com destino as cocheiras, onde lá disparou contra mais duas pessoas. Um menor de 17 anos que foi atingido no tórax e Antonio Luciano de Sousa, mais conhecido como “Silano”, 44 anos, que morreu no local. Ele foi alvejado no abdomem e no tórax e teve seu corpo levado para o IML de Tauá.

As duas vítimas feridas foram levadas para o hospital de Tamboril onde receberam os primeiros socorros e foram transferidos para Sobral em estado grave. Não há informações atualizadas do estado de saúde dos dois.

A polícia militar de Sucesso com apoio da composição comandada pelo Sargento Glaubio de Tamboril, passaram a realizar diligências em busca de prender os dois acusados, já havia sido identificados pela polícia. Na diligências a polícia encontrou abandonada uma motocicleta Bros amarela, sem placa, que havia sido utilizada pela dupla na prática dos crimes. Segundo populares ao presenciar a chegada da viatura eles abandonaram o veículo e fugiram. A Bros, havia sido tomada de assalto do pedreiro José Aribamar de Sousa, 48 anos, que também reside em Sucesso.

Minutos depois a dupla havia tomado uma motocicleta Honda, Fan, cor roxa,  placa OCL 2612 – de assalto e deu prosseguimento a fuga. Eles foram alcançados pela composição da PM do destacamento de Sucesso, na saída para a localidade de Nova Roma e novamente abandonaram o veículo. Nesse momento houve troca de tiros com a polícia e a dupla adentrou em um matagal fechado deixando a motocicleta para trás e conseguindo fugir.

A polícia informou que dos acusados, Josimar Martins de Sousa, já responde pelos artigos 147 (contravenção penal e vias de fato); art (Danos) e art 329.

A motivação dos crimes está sendo apuradas com mais detalhes.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!