Segurança

Blitz itinerante apreende 37 motocicletas em Tamboril.

Vendo cada vez a situação do trânsito de Tamboril caminhar a passos largos para a desordem e a falta de respeito por parte dos condutores, principalmente de motocicletas. a Polícia Militar realizou nesta segunda-feira (12) uma Blitz Itinerante na sede do município. A ação que ocorreu em todos os bairros da cidade, teve a frente a composição formada pelos Sargento Glaubio e os soldados James, Ornilson e Holanda. 

Um total de 37 motocicletas foram apreendidas. Segundo a PM, os veículos em sua maioria estavam sem placa; os seus condutores e garupeiros não usavam capacetes, que é de uso obrigatório e em outros casos menores de idade realizavam a condução desses veículos.

Em conversa com o Blog, o sargento Glaubio informou que não podia ser omisso a atual situação do trânsito na cidade. “está se tornando uma coisa seria, onde a maioria das pessoas não respeitam nada, e isso, poderia acabar gerando acidentes, como tivermos vários já no município, alguns graves, em outros pessoas inocentes foram mortas, e diante disso, nós resolvemos agir para frear esse desrespeito.” Disse.

O município conta com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), porém, apenas a Polícia Militar realizou a ação de fiscalização, papel este que deveria ser desempenhado pelo órgão municipal. Os veículos apreendidos, foram encaminhados para o Demutran e deverá por lei, ter as medidas cabíveis adotadas. 

As blitz continuarão acontecendo em horários alternados, confirmou a PM.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!