Destaques

IFCE oferta curso de desenvolvimento de sites em Crateús.

O Instituto Federal de Educação campus Crateús vai ofertar um curso de Introdução ao Desenvolvimento de site Web na modalidade extensão. Serão disponibilizadas 30 vagas, cujas inscrições estão abertas para estudantes do IFCE e público externo no período de 24 a 15 de junho, na recepção do campus. O pré-requisito para as inscrições é que o interessado tenha noções básicas de informática e experiência com navegação web. As aulas terão início no dia 21 de junho e serão ministradas todas as terças-feiras, das 19h00 às 21h45.

Com carga horária de 80 horas, o curso aborda conhecimentos em tecnologias e linguagens digitais como HTML 5, CSS3, Introdução ao Joomla e à programação. As aulas serão ministradas pelo professor de informática, Francisco Alexandre Araújo Rocha (IFCE/Crateús).

O curso de Introdução ao Desenvolvimento de site tem como objetivo proporcionar aos alunos e à comunidade em geral uma formação técnica para atuarem como designers de sites e mídias na WEB, a fim de contribuir com a sociedade local e capacitá-los para poderem com isso desenvolver um trabalho e ter uma boa renda com o uso dessas tecnologias.

SERVIÇO.

  • Curso de Introdução ao Desenvolvimento de site Web
  • Inscrições: 24 de maio a 15 de junho, na recepção do IFCE campus Crateús
  • Aulas: todas as terças-feiras, das 19h00 às 21h45 (início no dia 21 de junho)
  • Carga Horária: 80 horas
  • Vagas: 15 vagas para comunidade interna do campus e 15 para público externo
  • Requisitos: noções básicas de informática e experiência com navegação web

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!