Destaques

Polícia agiu rápido e prendeu um dos autores dos assaltos em Tamboril

A polícia militar agiu rápido e prendeu na noite deste sábado (8), um rapaz de 20 anos, identificado como Edson Gabriel Alves Freitas, conhecido por Biel; ele é apontado como um dos autores dos últimos assaltos em Tamboril e acusado de participação em um homicídio em CATUNDA.

img_0456

Ele foi preso na região do Carão, zona rural de Tamboril, durante diligências realizadas pela composição do Sargento Paiva, Soldados Domingos, Wiltemberge e Bezerra. Segundo o sargento Paiva informações apontava que a dupla havia fugido para aquela região após tentativa de um assalto a uma Farmácia no centro Tamboril. Ao chegar próximo a uma casa abandonada os polícias perceberam que duas motocicletas se aproximavam, ao chegar perto a PM deu ordem de parada e o condutores não atenderam, abandoaram e fugiram pra dentro do matagal. A polícia realizou disparos e na tentativa de fuga os policiais prenderam o rapaz conhecido por “Biel de Catunda”, ele é foragido da cadeia de Tamboril, desde do dia 17 de Dezembro quando juntamente com um outro foragido, identificado Leandro Lopes, mais conhecido como Foguinho, pularam o muro usando cordas feitas de lençóis e fugiram. O terceiro rapaz que participava da ação segue desconhecido já que a PM não tinha conhecimento de um terceiro integrante envolvido na onda de assaltos em Tamboril.

As duas motos recuperadas foram uma titan Cinza, 150 é de placa KZR – 0357 e uma honda CG,  preta, ano 2009, de placa NQY – 5788, mas que estava sem placa quando recuperada. A motocicleta cinza foi tomada de assalto na região de Holanda e pertence ao agricultor Francisco Elizeu. Já moto preta pertence a uma funcionária de uma revenda de veículos de Tamboril e havia sido tomada de assalto em Dezembro na Vila São Pedro. 

A ficha do Biel da Catunda é extensa. Ele já responde por comércio ilegal de arma de fogo (Art 17); Roubo (Art 157); Corrupção de menores (Art 244); trafico de drogas (Art 33) e nesta ação vai responder por receptação (Art 180), que segundo ele não sabia que as motocicletas não eram roubadas.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!