Segurança

Uma pessoa morre e outras sete ficam feridas em atropelamento grave em Crateús.

Francisco César Portela Barbosa, 50 anos, conduziu um veículo gol prata, quando perdeu o controle do carro na Avenida Edilberto Frota, na sede do município de Crateús. O veículo desgovernado invadiu a calçada de um estabelecimento comercial onde estavam sentadas oito pessoas, todos praticamente de um mesma família.

O grave acidente acabou tirando a vida de José Humberto Uchôa dos Santos, 41 anos, que foi sofreu o maior impacto da ação, não resistindo a óbito e morrendo no local. As outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital São Lucas.

Após o atropelamento que aconteceu por volta das 17h deste domingo (02), o condutor do carro, foi retirado do veículo e agredido por populares. Vídeos mostrando o momento das agressões sofridas pelo motorista foram compartilhados nas redes sociais.

De acordo com a polícia, o motorista sofreu um politraumatismo craniano e foi socorrido para o hospital local e transferido para Sobral em estado grave. Ele estava internado na Santa Casa sob escolta policial e as informações é que seu estado de saúde inspira cuidados.

Não é possivel afirmar ainda o que teria ocorrido para resultar no acidente. Populares levantaram a possibilidade do motorista ter ingerido bebida alcoólica, mas ainda não é possível afirmar.
O caso segue para investigação da polícia civil.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!