Regionais

Vereadores Sampaio Farias e Geovane do PT articulam ações contra a insegurança em Tamboril.

Preocupados com a onda de violência das últimas semanas em todo o município de Tamboril. O presidente da Câmara Municipal vereador Sampaio Farias (PDT), acompanhado do vereador Geovane do PT, estiveram na Assembléia Legislativa do Ceará conversando com os deputados Jeová Mota (PDT) e Elmano de Freitas (PT) tratando sobre uma audiência pública que acontecerá no dia 1º de março e que debaterá o tema em questão.

Em reunião realizada no Gabinete do Deputado Elmano de Freitas, algumas medidas foram discutidas para se combater a insegurança no município. Ações como o aumento do efetivo policial, a instalação de monitoramento eletrônico nas principais ruas da cidade, a realização de blitzs de busca e apreensão de armas de fogo e uma efetivação maior nas abordagens da polícias civil e militar, além de outros assuntos foram discutidos pelos quatro parlamentares.

Tamboril conta com cerca de 12 policiais militares em três turmas de quatro que se revezam em turmas de 04 por 02. O efetivo da Polícia Civil conta com um delegado, um escrivão e três inspetores. Vale salientar que a Polícia Civil responde também por Monsenhor Tabosa, que tem uma demanda considerável de ocorrências.

Os vereadores articulam a presença de representantes da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa e da Secretária de Segurança Pública do Estado na Audiência Pública que acontecerá no dia 1º de março na Câmara Municipal de Tamboril. 

A audiência atende uma solicitação da Pastoral da Juventude de Tamboril e buscará discutir e debater a insegurança que tem se registrado na sede e também na zona rural do município.

O Deputado Estadual Jeová Mota já confirmou presença na audiência.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!