Policial

71 prefeitos participaram dos primeiros Encontros Regionais de Lideranças.

Mais de um terço dos prefeitos cearenses participou dos cinco Encontros Regionais de Lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador).

No total, foram 71 prefeitos nos eventos realizados em Maracanaú, Crateús, Russas, Tianguá e, na noite desta quarta-feira (27.8), em Quixeramobim, no Sertão Central do estado.

Além disso, quase 9 mil pessoas acompanharam os seminários, que contaram com a presença do ex-ministro e secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes. Ele destacou o objetivo de animar a militância em todo o Ceará para eleger Camilo Governador.

Ciro Gomes destacou que os diversos apoiadores de Camilo Santana e Mauro Filho estão se espalhando pelo Estado do Ceará para defender o projeto para o Ceará seguir avançando.

O seminário regional de Quixeramobim reuniu 1,5 mil pessoas e 14 prefeitos no ginásio do BNB Clube, incluindo deputados, vereadores e outras lideranças políticas da região.

Ciro Gomes citou ainda o investimento de R$ 150 milhões que o Governo do Estado fez para a implementação do hospital do Sertão Central, que deve entrar em funcionamento em 90 dias.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!