Policial

Jeová Mota mostra porque é a maior liderança política de Tamboril

Comicio em Tamboril, Jeová e Nenem

Quem foi ao comício do candidato a deputado estadual Jeová Mota em Tamboril, no último sábado (27/09), presenciou o quanto o mesmo é querido pelo seu povo.

Pessoas de todas as partes do município estiverem presentes, pra confirmar o seu apoio a Jeová Mota (PROS) para deputado estadual.

Jeová aproveitou a oportunidade pra oficializar Nenem do Cazuza também do PROS, como o candidato a deputado federal apoiado por ele e pelo prefeito Ramiro Júnior em Tamboril.

Nenem foi o primeiro a falar,  e disse que Ipueiras,  município onde ele fez uma extraordinária gestão, quando prefeito por 08 anos, já adotou Jeová Mota, como deputado estadual e ele na qualidade de filho da região e conhecedor dos problemas do povo que nessa região moram, disse que gostaria muito de ser adotado por Tamboril, Nenem do Cazuza, falou da importância de se ter dois filhos da região eleitos deputados,  isso irá ajudar muito que a solução da maioria dos problemas, chegue mais rápido. O candidato disse ainda que quer ser deputado pra ajudar o povo da região que sofre, vítima de deputados que aparecem aqui só de 04 em 04 anos.

Além dos candidatos, diversas lideranças,  vereadores,  prefeitos e ex-prefeitos,  estiveram presentes em Tamboril

Em sua fala Jeová,  lembrou a difícil missão que tem em ser representante de Tamboril e da região na assembléia legislativa,  lembrou que Tamboril já teve um filho deputado, fazendo referência ao ex-deputado Pedro Timbó,  e que ele precisa de 40 mil votos pra chegar na assembléia e ser o segundo deputado filho de Tamboril.

O ex-prefeito de Tamboril aproveitou pra esclarecer o porque não apóia o Deputado Guimarães,  pra federal em Tamboril. Jeová disse que a decisão de ter um nome de alguém da região candidato a deputado,  não trouxe nenhum problema pra amizade que tem com o deputado José Guimarães, se o deputado ajudou muito Tamboril,  é porque prestou contas com os votos que aqui recebeu por duas vezes. A prova que esta tudo resolvido com Guimarães é a dobradinha que eles fazem nos municípios de Santa Quitéria e Ipaporanga, onde são votados pelos respectivos prefeitos desses municípios.

image

Por fim,  esse comício realizado em Tamboril,  entra pra história, como o maior comício já realizado no município.  Jeová Mota,  prova por A mais B, que é a maior liderança política de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!