Policial

Em Tamboril carreata só com autorização da justiça eleitoral.

1e39d81c8886dc363103ad12a6295aa9

Terminou por volta das 15:40h da tarde desta segunda-feira (06/10), uma reunião entre a juíza Eleitoral Dr. Ariana Cristina, o Promotor de Justiça Dr. Francisco Ivan e o Delegado da Policia Civil Dr. Sidney Lira. 

Ficou decidido nesta reunião, que nenhuma carreata, passeata ou qualquer manifestação, relacionado as eleições de 2014 pode ocorrer sem o consentimento da justiça eleitoral de Tamboril.

Segundo o blog apurou, após a apuração do resultado das eleições, no último domingo (05/10), alguns pessoas contrariando a portaria conjunta 01/2014 publicada pela Juíza e o Promotor de Tamboril, tentaram realizar uma carreata pelas ruas da cidade. O fato foi contido pela justiça eleitoral. 

Uma outra carreata, segundo o promotor de justiça em conversa com o blog, estaria sendo organizada pra hoje, e a justiça eleitoral não havia sido comunicada. 

Na reunião, ficou decidido que qualquer carreata, que venha a se realizar no município de Tamboril, deverá ser comunicado previamente a justiça eleitoral do município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!