Policial

INDEPENDÊNCIA: Colisão entre veículos tira a vida de dois jovens de 14 anos.

Independência - Colisão

Uma colisão na noite desta terça-feira, por voltas das 20h00min em Independência, acabou tirando a vida de dois jovens de 14 anos de idade.

Segundo a PM de Independência, os adolescentes Luan Cristian Machado Teixeira e Guilherme Alencar Amaro Sabino, trafegavam em uma Moto Biz, Prata 2010 sem placa, defronte a Escola Profissionalizante, quando foram ultrapassar um caminhão, e acabaram colidindo com um veiculo que vinha sentido contrário, o veiculo trata-se de um Chevrolet Classic, 2014 de cor prata e placas OIQ 8850, o carro era conduzido por Francisco Antonio Rodrigues Lopes, 35 anos, vendedor, casado, residente a Rua São Vicente, em Independência. O carro veio a capotar, e a moto Biz ficou totalmente destruída

Independência - Colisão 2

Os dois estudantes, ambos de 14 anos, morreram no local, eles sofreram com varias fraturas e ferimentos graves. O condutor do carro permanece no local, até a chegada da Polícia Militar, em seguida ele apresentou-se na Delegacia de Policia de Independência e depois foi levado para a Delegacia Regional em Crateús onde foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Os corpos foram levados para o hospital local e em seguida foram encaminhados ao IML.

 (FOTO: Tony Sales)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm