Policial

Conselheiro Francisco Aguiar tome posse e continua presidente do TCM

Foi realizada nesta terça-feira (20/01) a sessão solene de posse do conselheiro Francisco Aguiar na presidência do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM/CE), reconduzido, por unanimidade, para um novo mandato de dois anos (2015/2016). Também assumiram os conselheiros Ernesto Saboia, como vice-presidente, e Hélio Parente, reeleito corregedor.

tcm-ce

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente da Assembléia Legislativa, Zezinho Albuquerque, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Valdomiro Távora, e o deputado federal Leônidas Cristino, além de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e servidores do Tribunal.

Em seu discurso o presidente Francisco Aguiar agradeceu aos conselheiros, que decidiram reconduzi-lo ao exercício da presidência, falou sobre a confiança que lhe foi dada e as metas para a nova gestão, vistas sob a ótica de que “só me resta uma alternativa desafiadora – redobrar os esforços para que resultados bem melhores possam acontecer em benefício do Tribunal, e, principalmente, dos cidadãos, que devem ser o foco central de tudo que venhamos a pensar, planejar e realizar”.

(TCM – CE)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!