Policial

Tamboril – Em 48 horas, três assaltos e um resgate de detento, movimentou a área policial.

Plantão-policial3-1024x760

Em 48 horas, três assaltos e um resgate de detento, movimentou a área policial no município de Tamboril.

Na noite do domingo (01), aconteceu a primeira ação, tendo como alvo, o Auto Posto Tamboril, que foi assaltado por uma dupla armada de revolveres, utilizando uma motocicleta. A ação foi rápida, eles abordaram a frentista, proferiram ameaças e levaram uma significativa quantia em dinheiro não informada pelo estabelecimento, em seguida fugiram em direção ao centro da cidade.

Já na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 08:00, uma dupla realizou um assalto ao Posto Mendes no distrito de Sucesso, eles chegaram armados, em uma moto Bros, vermelha, abordaram o frentista de serviço e levaram a quantia de R$ 200,00 após a ação fugiram em direção a localidade de Nova Roma.

As outras duas ações aconteceram na manhã desta terça-feira (03), a primeira foi um assalto por volta das 06 horas em uma padaria que fica localizada na Vilinha, em conversa com a nossa reportagem o proprietário disse que uma dupla armada, chegou minutos depois dele ter aberto o estabelecimento, eles estavam armados e anunciaram o assalto, um dos elementos foi ao caixa e levou uma pequena quantia em dinheiro, e depois saíram tomando rumo ignorado.

Ainda nesta terça-feira, já por volta das 06h10min aconteceu o resgate de um detento da cadeia publica de Tamboril, que estava cumprindo pena por crime de estelionato. Francisco Mauro Ferreira Lima, foi resgatado por dois homens armados, que renderam o carcereiro, trancaram o mesmo numa sela e fugiram em uma moto.

A polícia esta realizando diligências e investigações a cerca dessas ações e a expectativa é que prisões possam acontecer a qualquer momento.

Redação do Blog

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!