Policial

Tamboril – CMDCA lança edital para novos conselheiros tutelares.

conselhotutelar

A presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Gabriela Gomes, divulgou em primeira mão no Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, a edital para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Tamboril.

A escola dos conselheiros tutelares, acontece em data unificada em todo o Brasil, segundo o Lei Federal 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo Gabriela, a fiscalização do certame, será realizado pelo ministério publico, na pessoa do promotor Dr. Francisco Ivan, que atua perante o juízo da infância e juventude da comarca de Tamboril.

Não há um limite no número de candidatos, porém os inscritos, devem residir no município, ter idade superior a 21 anos, ter perante a sociedade tamborilense idoneidade reconhecida, ter concluído o ensino médio, e não possuir antecedentes criminais. A jornada será de 40 horas semanais, com vencimento de um salario minimo.

As inscrições estão abertas até as 17 horas do dia 08 de maio. Todos os inscritos, passarão por analises e poderão ter as suas inscrições impugnadas por qualquer membro da sociedade.

Mais informações é só baixar o EDITAL CMDCA

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!