Policial

Tamboril – Pai é preso após agredir filho de 05 anos e o mesmo não consegue ficar de pé.

Preso

Na noite da terça-feira (05), por volta das 20h no distrito de Holanda, um menor de apenas 05 anos de idade, foi vitima das agressões truculentas de seu próprio pai.

Segundo familiares, que só acionaram a polícia na tarde desta quarta-feira (06), o pai identificado como José de Sousa Silva, 36 anos, vaqueiro natural de Nova Russas chegou em casa muito bêbado e sem motivo aparente, passou a espancar o filho.

A criança de apenas cinco anos, sofreu várias lesões e hematomas pelo corpo, e acabou não conseguindo ficar de pé após ser espancado. Familiares temendo que o estado do menor pudesse deixar sequelas, acionaram o conselho tutelar e a polícia militar de Tamboril, que estiveram no distrito de Holanda e realizaram a prisão do acusado, que foi conduzido para a delegacia regional de policia civil em Crateús.

A criança, segundo informações colhidas pela nossa reportagem, irá passar por uma série de exames pra avaliar o seu estado físico e saber se as agressões não deixarão sequelas. O Fato, revoltou populares, vizinhos e amigos da criança.

A ocorrência, foi atendida pela Polícia Militar de Tamboril, Cabo Fábio, Soldados Magalhães e Fábio, juntamente com as conselheiras Tutelares, Bruna e Valdirene.

(FOTO: Ilustrativa)
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!