Policial

Moto tomada de assalto em Crateús, é recuperada no distrito de Boa Esperança.

Moto Recepurada em Boa Esperança

Ligações anônimas, realizadas pela população de Boa Esperança, Distrito de Tamboril, levou a polícia militar a recuperar uma motocicleta roubada e que estava no poder de 04 elementos no referido distrito.

A denuncia relatava, que 04 homens estranhos estavam circulando em Boa Esperança, os mesmos haviam alugado uma casa para residirem, porém, as atitudes constantemente suspeitas dos 04 homens, fizeram com que os moradores acionassem a polícia.

Ao chegar na casa indicada, os elementos acabaram fugindo em direção a um matagal, a polícia identificou um, ele é conhecido como PEBA e a cerca de uma semana, teria tomado de assalto entre as  localidades de Barra do Rio e o Distrito de Assis em Crateús, uma motocicleta HONDA CG 150 FAN, VERMELHA, ANO E MODELO 2012, PLACA OIQ – 5455, que foi encontrada no interior da casa onde estavam os 04 elementos. O veículo estava sem a placa e pertence ao cidadão de nome Edmilson Gomes de Oliveira.

PEBA
                – PEBA – (FOTO: Tony Sales)

O elemento identificado como PEBA é acusado ainda, te ter matado um rapaz de nome Manuel no Bairro dos Venâncios também em Crateús a cerca de duas semana,  a polícia suspeita que ele teria agindo juntamente com um elemento de nome LUIS CARLOS, que possivelmente, pode esta entre os 04 elementos que fugiram.

A moto recuperada pela polícia, encontra-se na delegacia de Tamboril, o caso será encaminhado para o Dr. Luciano Lacerda, delegado do município.

A ocorrência em Boa Esperança, contou com a composição da Viatura 7201 Sargento Viana, Cabos Felício e Fábio e Soldados Magalhães e Paulo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!