Policial

Motociclista tem perna decepada ao colidir com caminhão em Nova Russas.

Acidente_Nova Russas_pernadecepada

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 11h00min, na CE 187, na curva do Linhares,  trecho entre Nova Russas e Ipueiras, envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan 125, prata, ano 2000, placa GSX – 6831 – Ipueiras e o Caminhão Mercedes Benz 1618, de cor branca, ano 1993, placas EJW – 0142 – Viçosa do Ceará.

O motociclista, que estava sem documentos não sendo possível identificá-lo no local, mas o mesmo informou que residia em Ipueiras e aparentava ter uns 40 anos de idade, trafegava no sentido Ipueiras/Nova Russas e acabou colidindo na roda traseira esquerda do caminhão, sofrendo amputação de sua perna esquerda, na altura do joelho.

Carro_Moto

O condutor do caminhão permaneceu no local, onde compareceu a Polícia Militar e a ambulância do Hospital Municipal de Nova Russas, para onde a vítima foi inicialmente socorrida e depois transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O motociclista saiu do local consciente e reclamando de fortes dores na perna amputada. Ele usava capacete no momento do acidente, e aparentemente, não havia sofrido ferimentos graves em outras partes do corpo.

(Blog do Denes Lima)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!