Policial

Em greve, oficiais de justiça do Ceará realizarão encontro em Crateús nesta sexta-feira (14).

noticia2015811162639boa

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (SINDOJUS), realizará nesta sexta-feira (14) no fórum da cidade de Crateús um encontro com os oficiais da região dos Inhamuns.

O principal objetivo da reunião é esclarecer alguns pontos da greve e realizar a entrega de material. Em alguns casos a categoria tem se reunido com juízes da comarca e solicitado apoio à categoria.

A categoria está em greve desde o dia 03 de agosto, e reivindicam com prioridade, o enquadramento de parte da categoria na tabela vencimental de Nível Superior de forma a proporcionar a isonomia do cargo; a atualização da Indenização de Transporte (IT) que é paga aos oficiais de justiça pelo uso de seus veículos particulares em serviço; o cumprimento da Lei 14.786/2010 referente à implantação da Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI); e o fim das nomeações de servidores como oficiais de justiça “ad hoc”, entre outras.

A frente das reivindicações o presidente do Sindojus-CE, Luciano Júnior, estará pessoalmente me Crateús para discutir a pauta de reivindicação da categoria.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!