Policial

Blog do Manuel Sales comemora um ano com mais de meio milhão de visualizações.

2014-04-26 13.42.49

O nosso blog comemorou neste domingo (23), um ano de existência. Nesses primeiros 12 meses ultrapassamos a marca de mais de meio milhão de visualizações.

Foram 2.492 matérias postadas, mais de 500 comentários (Alguns foram excluídos por falta de respeito) sem contar os inúmeros compartilhamentos nas redes sociais, principalmente no Facebook.

Como já disse meu blog e custeado pelo meu próprio trabalho, não ganho nada por isso e faço com muita dedicação e amor. Costumo dizer para os mais próximos que não tenho hora pra trabalhar, assim como a notícia não tem hora para acontecer. 

Nesse primeiro ano de blogueiro, sacrifiquei horas de lazer e convívio com minha família, minha filha e minha namorada, tudo para informar bem os leitores e ouvintes que nos acompanham diariamente na Feiticeiro Fm. Já aconteceu de estar em aniversários, almoço com a família, ou em alguma comemoração e sair pra ir colher informações de algo que estava acontecendo naquele momento. Um acidente por exemplo.

Em sua grande maioria minhas matérias são redigidas por mim, escritas no silêncio do meu quarto ou no estúdio. Quando bate o cansaço eu me lembro daquelas pessoas que me encontram e agradecem pelo trabalho de mantê-las bem informadas.

Todos os dias mais de duas mil pessoas acessam meu blog e visualizam as informações de Tamboril e da região. São mais de 5 mil seguidores no Facebook, fora os quase 5 mil amigos, sem contar os mais de mil no Instagram e outros tantos no Twitter.

Obrigado à todos os leitores do blog do Manuel Sales e ouvintes da Feiticeiro Fm pelo apoio ao trabalho de um eterno aprendiz da informação.

(Manuel Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!