Policial

A força popular de Ernane Lima no município de Catunda

Câmara_Catunda2

A sessão da câmara municipal de Catunda desta sexta-feira (28) que aprovou as contas do ex-prefeito Ernane Lima, trouxe na bagagem além da confirmação do apoio popular que tem o líder político, mais dois apoios de peso para as eleições do próximo ano. O vereador Enrique Niso e a ex-secretária de agricultura da atual gestão e presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Joana Dark.

Henrique Niso que votou pela aprovação das contas de Ernane Lima declarou seu apoio ao ex-prefeito logo após o final da sessão. A propósito Henrique Niso é do PSC, mesmo partido do atual prefeito de Catunda Tony Jorge.

Câmara_Catunda3

Outro importante nome na política catundense é a de Joana Dark, mulher de vibra e defensora da classe agricultora, ela declarou também seu apoio à Ernane Lima.

Outro que também aderiu ao grupo de Ernane Lima, foi o empresário Evandro Farias.

Vale lembrar que os três apoios que aderiram á Ernane Lima, eram partes integrantes da gestão do atual prefeito de Catunda Tony Jorge, que se torna enfraquecido diante da grande popularidade de Ernane Lima.

O que se comenta é que hoje em Catunda foi um dia de festa e da sinalização de novos caminhos na política daquele município. Ernane chegou a ganhar até jargão. ERNANE É MEU AMIGO, MEXEU COM ELE MEXEU COMIGO.

11922945_605720276197336_2050578291362803216_o

A mais de um ano das eleições municipais, Catunda começa a escrever uma nova página em sua história política com a comprovação da força popular que tem Ernane Lima. Ressalto ainda que Ernane Lima está sem partido e como ter o apoio do Deputado Jeová Mota, poderá seguir também para o PDT.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!