Policial

Motorista e passageiros da COOPTRANSCRAT são assaltos na zona rural de Quiterianópolis.

COOPTRANSCRAT

Vários assaltos foram praticados no início da tarde desta quinta-feira (10) no município de Quiterianópolis. A ação aconteceu entre as localidades de São Gonçalo e Pintada na zona rural do município, a poucos quilômetros da sede.

Dois indivíduos que vestiam roupas muito parecidas com a farda da Polícia, interceptaram carros e motos que passavam no local e assaltaram seus ocupantes. Um dos veículos abordados pelos meliantes foi um micro-ônibus, que transportava cerca de 10 passageiros de Quiterianópolis para Tauá. Segundo contou o motorista Antônio Neto, no citado local, dois indivíduos faziam abordagens a quem passava na estrada e deram sinal de parada para que o mesmo estacionasse o veículo.

“De princípio pensei se tratar de uma abordagem policial, pois os assaltantes vestiam roupas idênticas a farda usada por policiais, somente quando estacionei o veículo, percebi que se tratava de um assalto” disse o topiqueiro Antônio Neto, motorista de um dos carros interceptados.

“Depois que parei a topic, os bandidos mandaram desviar o carro da estrada principal, para uma estrada vicinal, momento em que eu, juntamente com todos os passageiros fomos assaltados”, afirmou o motorista.

O condutor do carro de passageiros disse ainda que os bandidos usavam pistolas e efetuaram quatro disparos, sendo dois para o alto e dois para o chão, depois fugiram do local em uma motocicleta Bros de cor vermelha, cuja placa não foi anotada e tomaram rumo ignorado.

(Repórter Lindo Jonhson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!