Policial

Escola é alvo de incêndio criminoso na zona rural de Tamboril

Nova Roma - Escola - Fogo - Incêndio Criminoso

Os moradores da localidade de Nova Roma, região do distrito de Sucesso no município de Tamboril, foram surpreendidos por uma ação no minimo criminosa, que tentou colocar fogo na escola da comunidade.

A unidade escolar, denomina de Escola São Sebastião, alvo da ação passa por uma ampla reforma e recentemente foi premiada entre as escolas Nota 10 do estado, pelos excelentes índices educacionais alcançados nas turmas de 2º ano, sofreu um incêndio criminoso descoberto da manhã do sábado (31/10).

No local, foram encontrados pela Polícia Militar índicos do crime, uma garrafa pet utilizado para o transporte de Querosene, além de outros objetos usados como estopim pra espalhar o fogo. 

As chamas começaram na parte superior de trás do colégio, onde havia madeira. O fogo invadiu uma sala chegou a danificar alguns objetos e algumas cadeiras, por pouco o fogo não atingiu a biblioteca onde há livros, computadores e outros objetos de valor da escola.

Em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm nesta segunda-feira (02), a diretora da escola, Fabinha Abreu, lamentou a ação, segundo ela é de causar estranheza que o ato tenha acontecido poucos dias após a escola receber o prêmio de Escola Nota 10, do governo do estado. Questionada sobre a autoria da ação, ele disse que a polícia já trabalha na investigação do caso e sem sombra de dúvidas uma resposta será dada a comunidade de Nova Roma.

A escola que oferece do pré-infantil ao 9º ano, passa atualmente por uma ampla reforma que irá oferecer mais espaço e qualidade de vida para os alunos daquele município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!